Descrição
Está pronto para avançar no seu percurso profissional apoiando uma multinacional líder em tecnologia na expansão dos seus negócios? Temos uma oportunidade para si como Regional Market Manager que o levará a viajar dentro de uma determinada região, conhecendo pessoas novas e enfrentando desafios emocionantes todos os dias para atingir objetivos específicos. Dedique-se a um único cliente, uma multinacional líder no sector das tecnologias de informação e jogos, mantendo a liberdade e a flexibilidade para organizar o seu trabalho de acordo com os seus interesses e compromissos, pois acreditamos que o seu sucesso está intimamente ligado à sua qualidade de vida.
Mas o que fará exatamente?
O Regional Market Manager supervisionará um conjunto de pontos de venda com o objetivo de fortalecer relacionamentos e melhorar as competências dos vendedores, no ecossistema de produtos do nosso cliente, e assim aumentar as vendas na linha premium e produtos associados.
Como?
• Desenvolver parcerias sólidas com pontos de venda para criar a loja perfeita com base nas diretrizes do cliente.
• Acompanhamento e implementação de atividades de visual merchandising, incluindo a colocação de materiais POP para aumentar a visibilidade do produto.
• Realizar a manutenção de áreas dedicadas em termos de visual, limpeza e exibição correta.
• Realizar formações para o pessoal das lojas, tanto presenciais como por meio de plataformas digitais, para promover o conhecimento aprofundado dos produtos e serviços do nosso cliente.
• Incentivar o envolvimento dos vendedores por meio de atividades nas redes sociais, e-learning e muito mais.
• Supervisionar uma equipa de Product Advisors, gerindo o desempenho, fornecendo coaching e cuidando da sua integração.
• Gerir relatórios quantitativos e qualitativos precisos para fornecer feedback ao cliente e “insights” úteis para o desenvolvimento do negócio.
Não estará sozinho, pois estará sempre em constante diálogo com a sede operativa do projecto.
Requisitos
Para se tornar um Regional Market Manager, a paixão pela tecnologia é essencial, mas, em última análise, o que importa é a sua capacidade para se relacionar com as pessoas.
Além disso, seria fantástico se:
• For uma pessoa curiosa e com vontade de aprender.
• Ter experiência em formação.
• For apaixonado por tecnologia.
• Tiver carta de condução válida (e conduzir!).
• Estiver entusiasmado com a ideia de viajar em trabalho.
PERFIL DE CORRESPONDÊNCIA
Experiência como Embaixador de Marca / Especialista em Field Marketing
Experiência em Visual Merchandising
Experiência em Equipa de Vendas
Experiência em Gestão de Promotores
Experiência em Formação (Equipa de Vendas, Promotores, Eventos)
Disponibilidade para viagens
Paixão pela Tecnologia
Nível de inglês: bom
Office 365: bom
Observações
Full-time: 40 horas por semana