Reclamações

A SIG Portugal disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação. Se ficou insatisfeito com o atendimento de um colaborador nosso, pode contactar-nos para expor a situação para ser sujeita a análise. Abaixo disponibilizamos as diversas opções para apresentar a sua reclamação.
Selecione o mutuante em questão
Indique o colaborador e o local da reclamação
Escolha uma forma de reclamação
Seguinte
Indique o seu nome
E-mail
Telefone
Descreva a situação
ENVIAR
Para apresentar a sua reclamação deverá especificar de forma clara e sucinta a situação que o desagradou para o e-mail: livroreclamacoes@sigportugal.pt
Para podermos responder à sua reclamação deverá indicar o seu nome, e-mail e telefone.
Para apresentar a sua reclamação por telefone, contacte-nos através do 213 812 380. A nossa equipa encontra-se ao dispor para o atender e dar seguimento à sua reclamação.
Para apresentar a sua reclamação no livro de reclamações eletrónico deverá clicar no seguinte link: https://www.livroreclamacoes.pt